23 novembro, 2010

Um novo ciclo se renova e devemos agradecer




Esta semana eu estou renovando minha roda de nascimento, mas um ano renasce no horizonte e irei mergulhar em alegria.
Neste periodo fico meio melancólica, nostalgica, revivendo lembranças de fatos vividos, e com 35 rodas de vida, já possuo um bagagem bem interessante, muitos arquivos de memória, muitos fasciculos de expereiências escritos em minha biblioteca particular, onde é repleto de temas e personagens.
E hoje eu venho agradecer a esse personagens, alguns protagonistas em minha história e outros antagonistas, mas nem por isso menos importantes. Agradecer pelas boas e más experiências compartilhasdas, porque cada passagem me ensinou algo importante, cada vivência ajudou a construir a mulher, a pessoa, o ser humano que sou hoje, forte, grande, ousada, curiosa, inquieta, ambiciosa, folgosa, interessante, brincalhona, falante, sorridente, cautelosa, de personalidade ímpar e repleta de possibilidades de vida para viver, experenciar, experimentar...
Relembrando situações que me intristeceram e até me fizeram chorar, pude perceber que mágoas se foram e aprendizados ficaram, vejo que as saudades não doem, mas alegram uma alma intensa.
Relembrando que situações alegres ainda enchem meu coração de euforia, que a saudades desses momentos bons são gostosas. Sinto que o amor que cultivei é pleno, que os carinhos valiosos, que os sorrisos são inspiradores, que as palavras são ensinamentos, que os olhares são profundos.
E sentindo tantas emoções pulsando em minha mente e coração eu só posso agradecer aos Deuses pelas experiências que tive até hoje e agradecer a todos que um dia caminhou comigo em minha longa estrada de vida, pelas pegadas deixadas e por terem entrelaçados suas histórias  com a minha e construindo pela estrada da existencia humana na terra, muitas relações digna de filmes e trilhas sonoras inesquecíveis.


Abençoados os que dançam juntos, 
abençoados os que dançam só,
abençoados todos aqueles que compartilham a suas vidas criando grandes teias divinas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário